Desejo De Velocidade
Durante um passeio por Yellowstone, Ben descobre o plano do veloz e furioso LaGrange de encontrar um tesouro enterrado no parque nacional. Mas, com a ajuda de Old Faithful, Overflow é capaz de acabar com os sonhos de LaGrange.