Celebridades
Guy Fieri não tem pena dos chefs celebridade Madison Cowan, Elizabeth Falkner, Aaron McCargo Jr. e Michael Psilakis. Neste desafio, eles precisam preparar um jantar fino só com comidas congeladas e enlatadas.