Torneio dos Campeões: Final
Os chefs competem pelo título de Grande Campeão Triplo G. Eles preparam um almoço com sete ingredientes enlatados ou congelados, um café da manhã com itens estranhos e jogam boliche para definir em qual corredor comprar.