Torneio dos Campeões: Parte 1
Quatro campeões voltam para provar que sua vitória não foi acidente. Eles preparam café da manhã com couve congelada e frutas cítricas, e se viram para montar sanduíches nos corredores ímpares e caçar azeitonas.