Torneio dos Campeões: Parte 4
Quatro campeões voltam para preparar pizza sem ingredientes tradicionais de pizza, procurar pistas dos ingredientes de um prato asiático, e preparar um jantar extravagante com quantidades aleatórias de proteína e dinheiro.