Panto, o Imperador das Cores
Bean entra em crise pois não consegue decidir com qual cor pintar as paredes de sua casa. Assim, ele embarca numa aventura junto com Cosa em busca de Panto, o Imperador das Cores, que tem uma fonte onde todas as cores do universo nascem.