O Chapéu da Veneração
Inconformado com as críticas que recebeu sobre seu projeto arquitetônico, York embarca em uma jornada na busca de um chapéu mítico, capaz de fazer com que os habitantes do Mesão acreditem que ele é um gênio incriticável!