Livro, O Filme
Após uma baixa nas visitas à biblioteca, Kami decide recrutar os amigos para ajudá-la a fazer um filme sobre o quão incríveis os livros são. Bean é sorteado como diretor e tenta mostrar sua visão criativa através de um filme de ficção científica.