Escassez Escarlate
York descobre que está sem estoque de tinta vermelha, justamente quando iria iniciar a sua fase artística nessa cor. Quando vai abastecer seus baldes na fonte mágica de Panto, ele descobre que Panto saiu de férias e não tem previsão de quando vai voltar.