Bela Bagunça
Preocupado com a imensa bagunça em que Cosa está vivendo, Bean decide ajudá-la a organizar a casa. Ele categoriza o caos da amiga usando um sistema próprio e eficiente, mas a ordem e limpeza acabam com a criatividade e a energia da Cosa!