Amigo Secreto de Natal
Para celebrar o Natal, a turma decide trocar presentes. Bean decide escalar uma montanha para encontrar a lendária pedra Lápis Lazuli - o maior e melhor presente que ele consegue imaginar para Cosa, sua amiga secreta.