Bloqueio
Bean recebe uma encomenda para construir a "Árvore de Sapos", uma escultura para enfeitar a biblioteca de Kami. Quando começa o projeto Bean recebe a visita inesperada de Block, um bloco gigante e muito inconveniente, que atrapalha sua concentração.