O Casamento Imperfeito do Casal Perfeito
O anel chega até Rossy, um apresentador de rádio com uma imagem pública perfeita, mas cujo programa e casamento estão prestes a desmoronar. Embora queira, Yi-Zhi percebe que não pode dar a Lisa a promessa de que ela precisa.