Fazer O Pedido? Ou Não!
Enquanto Yi-Zhi e Liza preparam viagens separadas para o exterior, Yi-Zhi finalmente recupera o anel. Ao saber das aventuras do anel no programa de rádio de Rossy, Yi-Zhi encontra a resposta que estava buscando.