O Gigante Gentil com a Voz Sumida
Depois de topar com o anel, Zong-Fang cria uma elaborada mentira para conquistar a mãe de Ya-Wen, mas corre o risco de decepcionar sua namorada. Lisa foge para a casa de seus pais e Yi-Zhi se propõe a reconquistar a ela e o anel.