Quanto Mais Velho, Melhor
O anel acaba nas mãos do aposentado Yun-Sheng, que pretende ajudar Yi-Zhi, mas se distrai ao encontrar sua namorada da faculdade. Enquanto isso, Lisa passa mais tempo com Alan e Yi-Zhi tenta controlar seus sentimentos.