O Meu Pai É Um Bandido
Depois de viralizar, Amy fica na casa de Zi-Long para evitar os paparazzi. Quando o anel desaparece, Zi-Long começa a suspeitar de seu pai. Yi-Zhi e Lisa tornam-se colegas de quarto graças ao drama entre os pais de Lisa.