Picape Dodge Com Vazamento
O proprietário de uma picape Dodge encontrou o carro de seus sonhos, mas como muitos clássicos, ela tem muitos vazamentos. Faye e Bogi analisam o veículo e mostram como consertar alguns dos vazamentos mais comuns.