O Monte Carlo dos Ratos
Este Monte Carlo tinha tudo para ser uma supermáquina, mas meses depois de ser comprado, ratos destruíram toda a parte interna do veículo. Bogi e Faye substituem o interior e tentam dar a partida pela primeira vez em anos.