O Rabbit de Faye
Bogi e Faye aprenderam a mexer em Volkswagens, e agora, o Rabbit 1980 de Faye é uma chance de ela aprender mais sobre fabricação automotiva. Como os pisos estão enferrujados, as garotas os removem e soldam novas peças.