Nova Barra de Direção
Às vezes, é melhor reconstruir do que substituir, e esse é o caso de um Toyota com desgaste na barra de direção e no pinhão. Bogi e Faye mostram como ocorrem as falhas e como refazer as peças com um kit simples.