Reconstrução de Motor Mopar
Bogi e Faye encontram um Challenger 1972 na casa de um cliente enquanto avaliavam outro veículo. Quando descobrem que ele pode ser um Triple Black, as garotas decidem restaurá-lo até sua condição original.