Transmissão Refeita
Bogi e Faye mostram como reconstruir e melhorar uma transmissão manual R154 para que ela dure tanto quanto o motor Toyota. Elas também desmontam um corpo de válvula de uma transmissão automática e adicionam buchas mais fortes.