Segredos Sombrios
Deborah Jones e Gerard Pepin parecem ser o casal perfeito, até uma acusação sombria destrói seu casamento. Quando a gravidade dos crimes de Gerard vem à tona, Deborah decide levá-lo à justiça, custe o que custar.