Bom Demais para Ser Verdade
Donna Andersen tem quase tudo: uma bela casa um bom emprego e uma família amorosa. Ela sente que sua vida está completa quando conhece James Montgomery, até fazer uma descoberta que transformará seu casamento em um pesadelo.