O Suspeito Habitual
Jeanne e Stephen Trantel têm uma vida de sonho. Quando Stephen perde o emprego depois do 11 de setembro, Jeanne suspeita que ele esconde um terrível segredo. Um telefonema inesperado revela a verdade.