Para o Bem e para o Mal
Quando Butch Halley se apaixona pela charmosa Sunny, ele mal pode esperar para começarem uma vida juntos. Quando boatos sinistros ameaçam separar o casal, uma operação secreta expõem uma verdade terrível.