Carolina Car Ports, Parte 2
A PJD continua a montar a moto da Carolina Carports, enquanto a OCC ganha um novo cliente. Paul Senior vai ao terapeuta a pedido de Mikey, mas seus filhos não ficam impressionados. Junior revela sua moto para uma multidão de 400 mil pessoas.