OCC no Rádio
Os Teutuls transmitem seu drama familiar em um programa matinal de rádio. Paul Junior anuncia que se tornará concorrente direto de seu pai, abrindo sua própria oficina de design e contratando um ex-mecânico da OCC, Vinnie DiMartino.