Primeira Bike, Parte 2
Paul Senior e a equipe da OCC são contratados para construir uma moto para o FBI e a polícia de Newburgh. Na oficina de Paul Junior, os rapazes tentam fabricar as motos Geico e Anti-Venom a tempo de um rali em Sturgis, na Dakota do Sul.