Primeira Bike, Parte 1
A OCC constrói uma rampa para lançar um boneco vestido de Paul Junior em um riacho. Junior e sua equipe começam a fabricar sua primeira motocicleta. Junior percebe que precisa de ajuda no departamento de pintura e contrata seu velho amigo Nubs.