Ação de Graças na Época do Natal
A família Kilcher prepara um jantar de Ação de Graças na fazenda flutuante de Atz Sr. Preservando as tradições familiares, cada pessoa traz algo especial para compartilhar: de pratos caseiros à própria mesa do jantar.