Cavalgada nas Colinas
Atz Lee e Atz Sr. levam Jane para caçar a cavalo nas colinas. Eivin constrói um carrinho motorizado para Findlay. Otto, Charlotte e August se apressam para consertar uma cerca quebrada antes que o gado escape.