Ataque de Predador
Otto e Charlotte se defendem do primeiro ataque de um predador. Atz Lee e Jane viajam para o Lago Louise para pescar trutas-de-lago. Atz Sr. reforma sua fazenda flutuante. Eve assume mais tarefas na propriedade.