Uma Ponte e Um Urso
Atz Lee constrói uma ponte e encontra um predador. Otto precisa usar a criatividade quando um trator atrapalha a estação de feno. Eivin, Eve e Bonnie viajam até a fazenda flutuante de Atz Sr. para levar as colheitas.