Viver ou Morrer na Ilha Perl
Atz Lee viaja para a Ilha Perl para construir um assentamento para um amigo. Otto, Eivin e Levi tentam transportar uma antiga oficina para a propriedade de Otto. Tela constrói uma cerca para o cavalo que dará a seus filhos.