A Praia Está Ardendo
Otto e Eivin lutam para controlar um fogo em uma mina de carvão na praia dos Kilchers. Atz Sr. empreende a caçada de ursos mais excêntrica de sua vida. Jane e Charlotte se aventuram recolhendo mariscos.