Sonho Interrompido
Duas mulheres jovens, que sonhavam em trabalhar como apresentadoras de TV, têm um fim violento no início de suas carreiras, assassinadas em seu apartamento, sem sinais de entrada forçada. Elas conheciam seus assassinos?