Terror Depois da Meia-Noite
Uma jovem celebridade de Hollywood está comemorando seu aniversário, e outra jovem aprecia um drinque até tarde com amigos. Poucas horas depois, as duas acabam mortas. Os vídeos de vigilância resolverão o mistério?