O Amigo de Mildred
Num impasse com Susi, para saber quem se desculpará primeiro, Mildred foge para a floresta e faz amizade com um fantasma. Será que uma das irmãs McAllister cederá e se desculpará antes que os habitantes da cidade expulsem Mildred de lá?