Poção das Bruxas
Mortimer e os monstros deverão encontrar uma forma de enviar Oscar de volta ao seu tempo. Mas a única pessoa capaz de ajudar é a inimiga de todos os monstros: uma bruxa. Serão eles capazes de se unir para devolver Oscar a Loba-Espinho?