Valen E O Dilema
Após se desentender com Susi, Lem foge à Era Congelada para se esconder na casa de Ramona. Mas é logo farejado pelo aterrorizante Jabberwock. Mais tarde, Lem deverá decidir qual ira é a pior: a de Jabberwock ou da rabugenta Susi.