Arbustos de Urzes
A nova irmãzinha de Susi tem um dom para a magia que está causando problemas para a comunidade. Será que Susi aprenderá a aceitar que Mildred é mais poderosa? E será que os habitantes da cidade aceitarão a bruxa mais poderosa do mundo?