Sociedade das Explosões de Sentimento
Ao descobrir que o jovem Mortimer não tem amigos, Oscar o ajuda a montar um novo clube no campus. Mas os monstros são obrigados a esconder sua nova amizade de toda a escola - e de Stuart.