Tarefas Matinais
Frustrado por não conhecer sua identidade mágica, Oliver convence Susi a lhe contar com um protesto não violento. Sem querer ninguém na sua casa, Susi o arrasta a uma série de tarefas para ajudá-lo a se encontrar.