Bem-vindos à Vida Real
David e Annie começam os 90 dias. Andrei conhece o pai de Elizabeth. Luis se pergunta se deve ficar nos EUA e se tornar padrasto. Evelyn e David discordam sobre onde querem morar. Aika pensa em voltar para casa.