Espera Difícil
Na estreia da temporada, casais que têm o visto K-1 começam a jornada até o altar. Casais de estrangeiros viajam aos EUA e têm 90 dias para se casar ou sair do país, mas alguns aguardam no limbo até a aprovação do visto.