Passando dos Limites
Andrei revela a situação de seu visto a Elizabeth. A tensão aumenta entre Luis e Molly. Azan e Nicole discutem finanças. Evelyn e David têm que lidar com os altos custos do casamento. Annie chora pelas atitudes de David.