Dúvidas Antes do Altar
Andrei confronta a irmã de Elizabeth. Nicole retorna do Marrocos. Annie não sabe se ficará nos EUA com David. Aika encontra a mãe de Josh antes do casamento. Molly e Luis fazem uma revelação surpreendente.