O Primeiro Dia
Na primeira manhã nos EUA, Evelyn e David têm um começo difícil, assim como Molly e Luis. No Marrocos, Nicole e Azan discordam sobre a criação de May. O advogado de Elizabeth dá uma má notícia sobre o visto de Andrei.